Autoria Compartilhada

Este slideshow necessita de JavaScript.

1 Response to ""

ola, sou abadia maria de oliveira e trabalho com uma técnica artesanal pouco conhecida que se chama CROCHE DE GRAMPO e, vi os tecidos que estao sendo pintados na “autoria compartida”, me encantaram pois gostei da forma como ficaram e do impacto que causam depois de pronto.
E gostaria de propor à monica e ao grupo que produziu os tecidos, que pensassem em peças de vestuários com estes tecidos, acrescentando adornos utilizando esta técnica com que eu trabalho, tendo em vista qeu é pouco conhecida e quase em extinção e com a qual se pode produzir diferentes tipos de adornos e peças, tecendo qualquer tipo de fio maleável.
O croche de grampo possibilita entre outras coisas, a criação de contornos de decotes, mangas, golas, jabors, barras e adereços e, para estes tecidos pintados, ficariam lindos, pois podem ser feitos adornos de formas unicas e exclusivas, ja que os tecidos são também unicos e exclusivos.
A proposta seria criar adornos utilizando para cada tecido, um modelo exclusivo de adereço, com mistura de fios e texturas, escolhidos para cada um deles, atendendo à criatividade e ao que o grupo idealizar como peça.
Alguns de meus trabalhos podem ser vistos em http://crochedegrampo.blogspot.com
Meu telefone de contato 62 96152610

Deixe um comentário

Convite

Autoria Comparilhada - Mônica Nador

Estatística do blog

  • 12.669 acessos